De olho na Liberta: Vélez entra em campo nesta sexta e terá apenas três dias de preparação para estreia contra o Fla

Na última sexta-feira (09), o Flamengo conheceu seus adversários na fase de grupos da Libertadores. Em sorteio no Paraguai, ficou definido que o Mais Querido terá pela frente a LDU, o Vélez Sarsfield e o Unión La Calera. Por certo, a estreia do Mengo na competição mais importante da América será na Argentina, na próxima terça-feira (20). Assim, os ‘hermanos’ realizam seu último teste nesta sexta (16) e terão apenas três dias de preparação.

Vale destacar que, o duelo desta sexta (16), contra o Hurácan, também é bem importante para a equipe argentina. Isso porque, no último compromisso pelo Grupo B do campeonato local, o Vélez acabou derrotado pelo Atlético Tucumán e viu sua liderança ficar ameaçada. Dessa forma, os comandados de Mauricio Pellegrino querem dar boa impressão para a torcida antes da estreia na Copa Libertadores.

Além disso, o Vélez já sofreu uma derrota humilhante nesta edição do Argentino, visto que perdeu por 7 a 1 para o Boca Juniors. Mesmo assim, como mencionado, lidera o Grupo B da competição, com 19 pontos. Outro empecilho para o jogo são as novas medidas de segurança da capital Buenos Aires, que determinam o fechamento de atividades até 20h (horário local). Dessa forma, a Conmebol terá de tomar alguma providência, já que o duelo da Libertadores está marcado para as 21h30 (horário de Brasília).

Apesar da ansiedade pela estreia na Libertadores, o Mais Querido ainda tem um duelo antes de terça (20). Pelo Carioca, o Flamengo entra em campo com equipe alternativa para enfrentar a Portuguesa neste sábado (17), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da FlaTV+, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/de-olho-na-liberta-velez-entra-em-campo-nesta-sexta-e-tera-apenas-tres-dias-de-preparacao-para-estreia-contra-o-fla/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=de-olho-na-liberta-velez-entra-em-campo-nesta-sexta-e-tera-apenas-tres-dias-de-preparacao-para-estreia-contra-o-fla

Share this content: