De olho na liderança: Flamengo faz últimos ajustes para encarar o Ceará

O Flamengo teve uma atuação irrepreensível na última quarta-feira (21), quando venceu o Internacional por 2 a 0 no jogo de ida das quartas de final da Libertadores. Os dias seguintes, porém, não foram de comemoração, mas sim de mais trabalho, uma vez que a equipe volta a campo neste domingo (25). Sendo assim, este sábado é o último dia de preparação para o próximo compromisso do Rubro-Negro, que será contra o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro.

O técnico Jorge Jesus prepara um time misto para a partida, o que indica a ideia de alguns jogadores considerados titulares ficarem de fora. No entanto, há também um atleta que não irá ao jogo por questões disciplinares e uma verdadeira “queda de braço” com a diretoria: trata-se do volante Gustavo Cuéllar, um dos nomes mais importantes do elenco nas últimas temporadas, que solicitou liberação da viagem , mas a diretoria não aceitou e afastou o atleta do grupo.

O volante colombiano se junta assim a Lincoln e Diego, atletas que não vão à partida. Os dois outros, porém, não podem ser utilizados por questões físicas. Com tal questão, o técnico Jorge Jesus terá um verdadeiro “quebra cabeça” para montar a equipe que encara o Ceará.

Com 30 pontos conquistados, o Rubro-Negro é vice-líder do Brasileirão e, mesmo tendo que dividir atenções, a meta é conseguir um triunfo sobre o Ceará para ter chance de assumir a primeira colocação. Isso depende também de um tropeço do Santos contra o Fortaleza, em jogo marcado para as 16h do domingo (25). O do Fla será no mesmo dia, porém, às 19h.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/de-olho-na-lideranca-flamengo-faz-ultimos-ajustes-para-encarar-o-ceara/

Share this content: