De olho nas primeiras posições do Brasileirão sub-20, Flamengo enfrenta o Bahia neste domingo

Na tarde deste domingo (19), a partir das 15h (horário de Brasília), a bola rola para Flamengo x Bahia, no Estádio da Gávea, em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro sub-20. A partida será exibida exclusivamente pelo portal “ElevenSports”.

Com 27 pontos ganhos, o Rubro-Negro ocupa a quinta colocação do Brasileirão. Até aqui, o Mais Querido disputou 14 jogos (um a menos que os demais times), venceu oito, empatou três e perdeu três. O Bahia, por sua vez, amarga a vice-lanterna, com apenas 11.

Com uma invencibilidade de nove partidas, o Mengo chega motivado e embalado para mais um duelo pelo Brasileirão sub-20. O Rubro-Negro vem de duas vitórias expressivas por 4 a 2 na competição, sobre Fluminense e São Paulo, ambas em casa. Caso triunfe pela terceira vez consecutiva, o time comandado por Fábio Matias encostará de vez no G3 e brigará pela liderança nas próximas rodadas.

Em contrapartida, os visitantes, que vivem péssima situação na tabela e não tem mais chances de classificação para a segunda fase, buscam melhorar a campanha e terminar o torneio de maneira honrosa. Até o momento, o Bahia conquistou apenas duas vitórias no campeonato.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/de-olho-nas-primeiras-posicoes-do-brasileirao-sub-20-flamengo-enfrenta-o-bahia-neste-domingo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=de-olho-nas-primeiras-posicoes-do-brasileirao-sub-20-flamengo-enfrenta-o-bahia-neste-domingo

Share this content: