De olho nele: Arrascaeta pode entrar em campo pelo Uruguai na noite deste domingo

De olho nele: Arrascaeta pode entrar em campo pelo Uruguai na noite deste domingo

O meia Giorgian De Arrascaeta tem lutado para provar seu valor com a camisa do Flamengo e, para isso, conta com apoio da maior parte da Nação Rubro-Negra. Agora, porém, o jogador entrará em campo com outra camisa: a da seleção uruguaia. Convocado pelo maestro Oscar Tabares para defender a Celeste na Copa América, o atleta será uma das opções do treinador no jogo desta noite.

Encarando o Equador, a tendência é que De Arrascaeta inicie a partida no banco de reservas. A questão, aliás, gera discordância entre uruguaios. Isso porque, no último amistoso antes da Copa América, contra o Qatar, o camisa 10 foi fundamental para o triunfo por 3 a 0, chegando a receber destaque na imprensa do país.

Na disputa pela vaga no meio, quem deve levar a melhor é Nicolas Lodeiro, atleta com passagem pelo Botafogo, que hoje defende o Seattle Sounders, da Major League Soccer (primeira divisão dos Estados Unidos).

A partida está marcada para as 19h deste domingo (16), no Mineirão. No Grupo C, do qual o Uruguai e Equador fazem parte, as outras seleções são Japão e Chile, que se enfrentam apenas na segunda-feira (17), no Morumbi.