De olho no mata-mata, Domènec demonstra preocupação e alerta: “Não podemos sofrer gols”

No último domingo (25), o Flamengo empatou em 2 a 2 com o Internacional, no Beira-Rio, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em jogo intenso e muito bem disputado, a igualdade no placar manteve as equipes com a mesma pontuação, 35 pontos cada, com os gaúchos ficando na liderança por conta do saldo de gols superior. Após o apito final, o técnico do Rubro-Negro, Domènec Torrent, alertou o time no vestiário para a questão dos gols sofridos.

Em vídeo divulgado pela FlaTv, é possível ver o catalão parabenizando os jogadores pelo desempenho e entrega dentro de campo. No entanto, no final do discurso, pontuou que em competições de mata-mata, a equipe não pode sofrer gols.

Parabéns a todos! O Flamengo nunca desiste! Me mostraram novamente que podemos ganhar todos! Porque vocês, são campeões. E quando me mostram isso, tenho certeza que ganhamos. Mas nós precisamos entender e jogar o mata-mata. No mata-mata, não podemos sofrer gols. É diferente. Parabéns, gente. Parabéns!

Após dominar o Inter e arrancar empate heroico nos minutos finais, o Flamengo de Domènec Torrent volta todas as atenções para a Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (28), o Mais Querido visita o Athletico-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba, pelo jogo de ida das oitavas de final. O Coluna do Fla, como de costume, acompanha o duelo em seu canal no YouTube, com a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/de-olho-no-mata-mata-domenec-demonstra-preocupacao-e-alerta-nao-podemos-sofrer-gols/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=de-olho-no-mata-mata-domenec-demonstra-preocupacao-e-alerta-nao-podemos-sofrer-gols

Share this content: