De olho no Mundial: volante do Al-Hilal é cortado da competição por lesão

O Flamengo embarca para Doha, no Catar, onde disputará o Mundial de Clubes nesta sexta-feira (13). Devido a conquista da Taça Libertadores da América, a equipe Rubro-Negra já chega para disputar a semifinal da competição, e espera o resultado do confronto entre o Al-Hilal e Espérance para saber quem enfrentará nesta etapa. Para este campeonato, o time árabe não poderá contar com um dos principais jogadores da equipe, Salman Al-Faraj.

O volante, que teve grande destaque na Liga dos Campeões da Ásia e também é um dos principais jogadores da seleção da Arábia Saudita, foi cortado do Mundial de Clubes por conta de uma lesão. O atleta não acompanhará o Al-Hilal, que estreará na competição neste sábado (14), às 11h, horário de Brasília, contra o Espérance, pelas quartas de final.

O primeiro adversário do Flamengo no Mundial de Clubes sairá do confronto entre a equipe árabe e o time da Tunísia. A equipe Rubro-Negra entra em campo no dia 17 de dezembro, terça-feira, às 14h30, horário de Brasília, para a disputa da semifinal do torneio. O vencedor deste duelo garante a vaga para a final do Mundial de Clubes, que acontecerá no dia 21 de dezembro, sábado, às 14h30, horário de Brasília.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/de-olho-no-mundial-volante-do-al-hilal-e-cortado-da-competicao-por-lesao/

Share this content: