De olho no rival: adversário do Fla no Brasileirão, Atlético-MG goleia e garante vaga na final do Mineirão

O Atlético-MG garantiu na noite desta quarta (05), a segunda vaga para a final do Campeonato Mineiro, após bater o América-MG, por 3×0, com gols de Réver, que abriu o placar, Marrony e Savarino. O adversário será o Tombense, que eliminou a Caldense na outra semifinal.

O time mineiro também já pensa na estreia do Brasileirão, no próximo domingo (09), contra o Flamengo. O meia Nathan falou sobre a partida.

A gente sabia que era um jogo muito importante, tentamos ficar focados do início ao fim. Não teve gol (meu), mas o mais importante pra mim é a vitória. A gente sabe que o Campeonato Mineiro é muito importante pra gente. Agora é focar no início do Brasileiro. Importante começar contra o atual campeão (Flamengo). Vamos tentar fazer uma grande partida.

O duelo deste domingo, marca a estreia do treinador Domènec Torrent pelo Flamengo. O técnico comandou nesta quarta, o seu terceiro treino, no Ninho do Urubu. A partida acontecerá no Maracanã e terá início às 16h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/de-olho-no-rival-adversario-do-fla-no-brasileirao-atletico-mg-goleia-e-garante-vaga-na-final-do-mineirao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=de-olho-no-rival-adversario-do-fla-no-brasileirao-atletico-mg-goleia-e-garante-vaga-na-final-do-mineirao

Share this content: