De olho no rival: antes de pegar o Fla, Goiás tem clássico pelo Campeonato Goiano nesta quarta

Adversário do Flamengo na próxima segunda-feira (18), o Goiás tem compromisso nesta quarta (13), contra o Atlético Goianiense. A saber, o clássico marca o retorno do Campeonato Goiano, paralisado em março por conta da pandemia do novo coronavírus. Priorizando a luta contra o rebaixamento na Série A e de olho no Rubro-Negro, o Alviverde irá a campo com equipe alternativa para enfrentar o arquirrival.

Após derrota para o Internacional, em Porto Alegre, na 29ª rodada do Brasileirão, o técnico do Goiás, Glauber Ramos deixou claro a intenção de poupar os jogadores que vem sendo titulares na competição nacional e, consequentemente, não usar força máxima no clássico pelo estadual.

Nós já temos um grupo que está sendo trabalhado com a comissão técnica permanente lá (em Goiânia). Temos também alguns atletas que ficaram no banco contra o Inter que devem fazer parte desse jogo. Vamos estudar bem. Talvez um ou outro jogue. Temos que descansar bastante, pois depois teremos dois jogos difíceis em sequência, contra Flamengo e Ceará. Duas pedreiras em casa.

Visando a permanência na elite do futebol brasileiro, o treinador pontuou que o momento é da equipe focar e lutar até o fim contra o rebaixamento. Apesar do revés diante dos gaúchos, Glauber reforçou tom de otimismo.

Temos chances reais de sair. Já esteve bem mais difícil. Hoje temos chances claras. Então, é continuar nessa batida. Continuar acreditando. Assim como já tivemos duas vitórias seguidas, quem sabem possamos ter três. O importante é que estamos em uma crescente. Difícil seria se estivéssemos jogando mal. Hoje vemos uma luz no fim do túnel. Não é só papo motivacional. São reais as chances.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/de-olho-no-rival-antes-de-pegar-o-fla-goias-tem-classico-pelo-campeonato-goiano-nesta-quarta/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=de-olho-no-rival-antes-de-pegar-o-fla-goias-tem-classico-pelo-campeonato-goiano-nesta-quarta

Share this content: