De olho no rival: Athletico-PR conta com desfalques para enfrentar o Flamengo

Nesta quarta-feira (28), o Flamengo visita o Athletico-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Vivendo péssima fase na temporada, a equipe curitibana terá alguns desfalques para enfrentar o Mais Querido.

Em síntese, o meia Jorginho e o atacante Renato Kayzer já são ausências confirmadas. Isso porque, ambos já atuaram pelo Atlético-GO na competição. Além da dupla, tudo indica que o técnico Paulo Autuori não poderá contar com o zagueiro Pedro Henrique. O jogador foi substituído com dores na derrota para o Grêmio e por isso será reavaliado.

Para a vaga de Renato Kayzer, as possíveis opções são: Walter, Fabinho, Geuvânio, Bissoli e Pedrinho. Já no lugar de Pedro Henrique, Lucas Halter ou Felipe Aguilar podem entrar no miolo de zaga. Desse modo, o provável Athletico-PR para enfrentar o Fla é: Santos; Erick, Thiago Heleno, Pedro Henrique (Lucas Halter, Felipe Aguilar) e Abner; Wellington, Christian e Lucho González (Léo Cittadini); Nikão, Carlos Eduardo e Walter (Fabinho ou Bissoli).

Após grande atuação e empate nos minutos finais contra o Inter, o Flamengo volta todas as atenções a Copa do Brasil. Em busca do tetracampeonato, o Rubro-Negro vai até Curitiba visando trazer um bom resultado para o jogo de volta, no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/de-olho-no-rival-athletico-pr-conta-com-desfalques-para-enfrentar-o-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=de-olho-no-rival-athletico-pr-conta-com-desfalques-para-enfrentar-o-flamengo

Share this content: