De olho no rival: Botafogo deve ter reforço para duelo contra o Flamengo

Nesta sexta-feira (28), o Botafogo viveu um dia turbulento. Às vésperas do clássico diante do Mais Querido, o alvinegro demitiu o treinador Ramon Díaz, que sequer havia comandado um treinamento na equipe. No entanto, o clube pode contar com um reforço para o duelo contra o Flamengo. Alexander Lecaros voltou a treinar e está liberado para retornar aos gramados.

O jogador será opção para a partida contra o Mais Querido, no dia 5 de dezembro, pelo Campeonato Brasileiro. O peruano havia sofrido uma lesão ligamentar no tornozelo no empate em 2 a 2 com o Ceará, no fim de outubro. O atacante mostrou uma recuperação mais rápida que o esperado e pode retornar aos gramados um mês depois após o problema físico.

Nesta sexta-feira (28), o camisa 22 participou da atividade comandada por Lúcio Flávio sem limitações, participando dos trabalhos de pressão e passes em espaço reduzido. Ele será opção para Eduardo Barroca, treinador que chegará no clube a partir deste sábado (29).

Eduardo Barroca assumiu o comando de imediato logo após a demissão de Ramon Díaz. O treinador já teve uma passagem pelo Botafogo, em 2019. O agora atual comandante do alvinegro acumulou dez vitórias, três empates e 14 derrotas na passagem anterior.

Antes de enfrentar o Botafogo, o Flamengo joga pela vaga nas quartas de final da Copa Libertadores. O duelo diante do Racing acontecerá na próxima terça (01), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, e vale lembrar que o Mais Querido se classifica caso não seja vazado. A partida será exibida pelo SBT, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/de-olho-no-rival-botafogo-deve-ter-reforco-para-duelo-contra-o-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=de-olho-no-rival-botafogo-deve-ter-reforco-para-duelo-contra-o-flamengo