De olho no rival: com artilheiro da Liberta, Santa Fe divulga relacionados para encarar o Fla

Nesta semana, o Flamengo volta a entrar em campo pela Copa Libertadores da América. Desta vez, o adversário será o Santa Fe, da Colômbia. No domingo (15), o clube divulgou quem são os atletas relacionados para encarar o Mengão no Maracanã.

CONFIRA A LISTA:

Goleiros:Robinson Zapata e Miguel Solís;
Laterais e zagueiros:Nicolas Gil, Carlos Henao, Jose Moya, Victor Giraldo, Carlos Arboleda, illian Tesillo e Javier López;
Meias:Baldomero Perlaza, Yeison Gordillo, Armando Vargas, Sebastián Salazar e Almir Soto;
Atacantes:Anderson Plata, Rubén Bentancourt, John Pajoy, Wilson Morelo, Brayan Fernandez e Jonathan Herrera.

O principal destaque da equipe é o centroavante Wilson Morelo, que usa a camisa 19. O atleta tem sete gols marcados, somando as vezes que balançou as redes na Libertadores e na Pré-Libertadores, totalizando seis partidas na competição continental.

A partida entre Flamengo e Santa Fe terá bola rolando a partir das 21h45 da próxima quarta-feira (18). Apesar de ter Morelo como uma de suas principais armas, o clube colombiano chega ao Brasil em momento conturbado, uma vez que não vive bom momento no campeonato nacional e, inclusive, teve seu técnico demitido.

O Flamengo, que não tem nada a ver com isso, vai a campo com a expectativa de conquistar sua primeira vitória em casa e chegar a sete pontos na tabela. Caso atinja tal marca, o Rubro-Negro vai se isolar ainda mais na liderança do grupo D, pois o Santa Fe é uma das únicas equipes que pode alcançar o Fla. A outra que pode é o River Plate, que tem dois pontos e encara o Emelec no dia seguinte ao jogo doMais Querido.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/de-olho-no-rival-com-artilheiro-da-liberta-santa-fe-divulga-relacionados-para-encarar-o-fla/

Share this content: