De olho no rival: com problemas na defesa, Luxemburgo pode ter zaga reserva diante do Flamengo

Flamengo e Vasco se preparam para o último Clássico dos Milhões de 2019. Vivendo momentos e pressões completamente distintas nesta 34ª rodada (partida antecipada devido à final da Libertadores da América). Precisando somar pontos, o técnico Luxemburgo tenta evitar grandes problemas defensivos e o departamento médico do clube corre contra o tempo para recuperar o zagueiro Ricardo. Vale ressaltar que Leandro Castan está suspenso e é baixa confirmada na partida.

Apesar da vitória contra o CSA, na última rodada, uma notícia preocupa os vascaínos: Ricardo sofreu um choque na coxa esquerda e é dúvida para o clássico contra o Flamengo, na próxima quarta-feira (13). O zagueiro iniciou o procedimento de forma integral, retornou ao Rio de Janeiro andando normalmente, mas o local segue inchado.

A ideia é evitar um quebra cabeça para remontar a zaga cruzmaltina, já que Leandro Castan cumpre suspensão e não estará à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo. Henríquez, Werley, Miranda e Ulisses (os dois da base) aparecem como opções na posição.

Mais informações sobre as condições do atleta devem ser informadas no treino desta terça-feira (12), no CT do Almirante.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/de-olho-no-rival-luxemburgo-pode-ter-zaga-reserva-diante-do-flamengo/

Share this content: