De olho no rival: confira desfalques do Internacional para jogo contra o Flamengo

Flamengo e Internacional se enfrentam neste domingo (25), às 18h15 (de Brasília), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida que acontece no Beira-Rio vale a liderança da competição, isso porque as equipes estão empatadas na pontuação, com 34 pontos. Até o momento, o time gaúcho leva vantagem nos critérios de desempate e ocupa a primeira posição. Assim como o Fla, o time rival chega com desfalques para o confronto.

As atividades preparatórias do Inter foram encerradas no último sábado (24), e alguns atletas ficaram de fora. Rodinei pertence ao Flamengo e não pode atuar por questões contratuais. Víctor Cuesta, titular absoluto, está suspenso. Boschilia teve problemas físicos ao longo da semana e não realizou a preparação ideal. O Colorado não divulgou a lista de relacionados, gerando dúvidas sobre as chances de ter o meia em campo. Além deles, Yuri Alberto está com a Seleção Sub-20.

Vale destacar que o Inter poupou quase todos os titulares contra o Universidad Católica, na última quinta (22), e acabou derrotado por 2 a 1. O volante Patrick, por exemplo, não participou do duelo pela competição sul-americana, mas está de volta para enfrentar o Flamengo.

Vindo de derrota na Libertadores, o Internacional vive momento diferente no Campeonato Brasileiro. Com 34 pontos, o time gaúcho vem de quatro vitórias consecutivas e soma seis jogos sem perder. O Flamengo, por sua vez, somando as duas competições, está há dez jogos invictos: oito vitórias e dois empates. Pelo Brasileirão, são cinco triunfos e duas partidas empatadas.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/de-olho-no-rival-confira-desfalques-do-internacional-para-jogo-contra-o-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=de-olho-no-rival-confira-desfalques-do-internacional-para-jogo-contra-o-flamengo

Share this content: