• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

De olho no rival: contra o Flamengo, Independiente del Valle vai fazer o segundo jogo oficial no ano

Flamengo e Independiente del Valle se preparam para a primeira partida da Recopa Sul-Americana, que será na noite desta quarta-feira (19). Em meio a isso, além de encarar o poderoso elenco rubro-negro, a equipe equatoriana terá que saber lidar com a parte física. Embora o Del Valle tenha mantido a base do time e o técnico Miguel Angel Ramírez, o time fez apenas uma partida pelo Campeonato Equatoriano.

O jogo em questão foi nesta sexta (14), contra o Mushuc Runa e venceu por 2 a 1. Os gols da equipe equatoriana foram marcados pelo volante argentino Lorenzo Faravelli e pelo atacante panamenho Gabriel Torres. O adversário descontou com o meia argentino Muriel Orlando.

O time principal do Rubro-Negro, por sua vez, já atuou em quatro partidas oficiais na temporada. Incluindo a disputa de semifinal da Taça Guanabara vencida contra o Fluminense e a final da Supercopa do Brasil conquistada contra o Athletico Paranense, no último domingo (16), no Mané Garrincha.

 

Veja Flamengo x Del Valle, pela final da Recopa, onde você estiver, inteiramente de graça!

O Mais Querido busca o título inédito da competição. O primeiro confronto entre o Campeão da Libertadores e o vencedor da Copa Sul-Americana será com mando do clube equatoriano, na noite desta quarta-feira (19), às 22h30, horário de Brasília. As partidas, tanto de ida quanto de volta, serão transmitidas EXCLUSIVAMENTE pela DAZN. O jogo de volta será, na próxima quarta (26), no Maracanã.

 

 

Publicado em colunadofla.com.