De olho no rival: Corinthians pode perder titular para confronto com o Flamengo

O Flamengo visita o Corinthians, no próximo domingo (21), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, na arena do rival, às 16h (horário de Brasília). Em busca da recuperação, depois de ser eliminado nos pênaltis pelo Athletico-PR no Maracanã lotado, na última quarta-feira (17), pelas quartas de final da Copa do Brasil, o Rubro-Negro enfrentará o time paulista com um provável desfalque no adversário.

No treino desta sexta-feira (19) no CT corintiano, o volante Ralf ficou de fora das atividades, com incômodo na coxa. Ele foi substituído por Gabriel, que deve ganhar a vaga em caso de ausência do meio campista. Outro atleta que não jogará no domingo é Gustagol, que continua com dores musculares e não fará parte dos selecionados do treinador Fabio Carille.

Em oitavo lugar com 15 pontos e um jogo a menos, o jogo é fundamental para as pretensões corintianas no Brasileirão. Ao Flamengo, que tem 20 pontos e está em terceiro, só a vitória interessa para se refazer da eliminação da Copa do Brasil e não perder contato com os líderes Palmeiras (26 pontos) e Santos (23).

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/de-olho-no-rival-corinthians-pode-perder-titular-para-confronto-com-o-flamengo/

Share this content: