De olho no rival: Cruzeiro deve enfrentar o Flamengo com dupla sub-23 na defesa

O Flamengo enfrenta o Cruzeiro neste sábado (21), dando início ao segundo turno do Campeonato Brasileiro. Líder isolado, o Rubro-Negro buscará mais três pontos para tentar se distanciar ainda mais do segundo colocado, o Palmeiras. Rogério Ceni comandou o último treino da equipe celeste nesta sexta-feira (20), na Toca da Raposa, e deixou indicado que deverá utilizar uma dupla sub-23 na defesa.

O treinador utilizou Orejuela (24 anos), Fabrício Bruno (23 anos) e Rafael Santos (21 anos) nas atividades com o grupo. Dedé completou a defesa e deverá formar a dupla de zaga com Fabrício Bruno ou até mesmo com Cacá (20 anos), que não está descartado para iniciar o jogo como titular. Os jovens cruzeirenses terão o duro trabalho de tentar parar o melhor ataque do campeonato.

Confira a escalação provável do Cruzeiro:

Fábio; Orejuela, Dedé, Fabrício Bruno (Cacá) e Rafael Santos (Egídio); Henrique, Éderson, Thiago Neves (Marquinhos Gabriel); Pedro Rocha, David (Ezequiel) e Fred.

Cruzeiro e Flamengo se enfrentam no estádio do Mineirão, a partir das 17h (horário de Brasília), em jogo válido pelo 20ª rodada do Brasileirão. No primeiro turno, o Rubro-Negro saiu com a vitória por 3 a 1. A Raposa é o primeiro time ocupante da zona do rebaixamento, o que coloca ainda mais pressão para o embate contra a equipe da Gávea, que vem embalada após conquistar seis vitórias consecutivas na competição.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/de-olho-no-rival-cruzeiro-deve-enfrentar-o-flamengo-com-dupla-sub-23-na-defesa/

Share this content: