De olho no rival: Cruzeiro pode perder zagueiro titular para jogo contra o Flamengo

O Flamengo encerrou o primeiro turno do Brasileirão da melhor forma possível: na liderança da tabela. Após uma primeira metade dos sonhos, o Mais Querido se prepara para começar a segunda parte do campeonato e o objetivo é claro: manter o ritmo para buscar o título. O primeiro adversário pela frente é o Cruzeiro – que pode ter desfalques importantes para a estreia no segundo turno.

De acordo com o jornalista Samuel Venâncio, da Rádio Itatiaia, o zagueiro Léo sofreu trauma no ombro esquerdo na partida contra o Palmeiras no último domingo (15) e não participou do treino desta segunda-feira (16) na Toca da Raposa. O defensor preocupa e pode ficar de fora do confronto do próximo sábado (21). No Cruzeiro desde 2010, Léo é peça importante do elenco mineiro.

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

Na última rodada, o Cruzeiro não contou com outro zagueiro. Dedé não entrou em campo contra o Palmeiras por conta de uma lesão no tornozelo direito. Na ocasião, Fabrício Bruno o substituiu. Além dele, o clube celeste conta com os jovens Cacá e Edu como opções. Crias da base mineira, os dois têm pouca experiência no time profissional: o primeiro atuou em apenas oito partidas, enquanto o segundo sequer estreou na equipe principal.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/de-olho-no-rival-cruzeiro-pode-perder-zagueiro-titular-para-jogo-contra-o-flamengo/

Share this content: