De olho no rival: em recuperação, Edenilson viaja com delegação colorada para o Rio de Janeiro

Uma lesão muscular na coxa direita, sofrida na vitória sobre o Cruzeiro, tornou Edenilson um grande questionamento para a ‘decisão’ contra o Flamengo, pelas quartas de final da Libertadores. O volante, no entanto, viajou com a delegação do Internacional para o Rio de Janeiro e pode ser uma das principais novidades no elenco de Odair Hellmann.

O técnico do Internacional, Odair Hellmann, fechou os portões para primeiro e último treinamento, mantendo, assim, o mistério sobre sua equipe. Até a última segunda-feira (19), Edenilson seguia em tratamento e sem ir a campo.

O principal obstáculo para o Internacional é parar o melhor trio de ataque do país formado por Gabigol, Arrascaeta e Bruno Henrique. Os artilheiros rubro-negros, porém, têm a missão de balançar as redes de um sistema defensivo que não sofre gols há cinco partidas.

O Inter deve iniciar o jogo com: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta, Uendel; Rodrigo Lindoso, Nonato, Patrick; D’Alessandro, Nico López (Rafael Sobis) e Paolo Guerrero.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/de-olho-no-rival-em-recuperacao-edenilson-viaja-com-delegacao-colorada-para-o-rio-de-janeiro/

Share this content: