De olho no rival: Fluminense prepara mosaico no Maracanã para jogo deste domingo

Flamengo e Fluminense entram em campo neste domingo (12), às 16h, no Maracanã, em partida de ida da final do Campeonato Carioca. Como os jogos ainda estão sem público, a torcida Tricolor montou um mosaico com a frase “É Pelo Flu” para apoiar o time nesta final. A informação foi inicialmente divulgada pelo jornalista Venê Casagrande.

Cerca de 30 tricolores participaram da organização do mosaico e, para isso, foi necessário cumprir o protocolo médico. As áreas que eles utilizaram já foram novamente higienizadas. Como mandante do segundo jogo, o Flamengo poderá fazer o mesmo na partida de quarta-feira.

Este é o quarto Fla-Flu da temporada, mas agora vale é a caminhada para o título de Campeão Carioca. Apesar de ter perdido a Taça Rio, o Flamengo continua sendo favorito para erguer o caneco. Vale destacar que não há vantagem para nenhuma das equipes no torneio, sendo assim, o vencedor será decidido na soma direta dos placares. A partida de hoje será transmitida pela FluTV, canal oficial do Tricolor, visto que o Fluminense é o mandante.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/de-olho-no-rival-fluminense-prepara-mosaico-no-maracana-para-jogo-deste-domingo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=de-olho-no-rival-fluminense-prepara-mosaico-no-maracana-para-jogo-deste-domingo

Share this content: