De olho no rival: Goiás faz mudanças, ameaça reação, mas chega com duas derrotas seguidas para encarar o Fla

Nesta segunda-feira (18), Flamengo e Goiás se enfrentam pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo está marcado para às 20h (horário de Brasília), na Serrinha. Tentando se livrar da zona do rebaixamento, o time goiano ameaçou uma reação na competição, mas chega com duas derrotas consecutivas para encarar o Rubro-Negro.

Atualmente na 18ª colocação com 26 pontos, o Goiás conquistou duas vitórias nos últimos cinco jogos, sendo três derrotas. O time goiano sofreu o revés contra o Corinthians, Internacional e Atlético-GO, no entanto, garantiu o triunfo sobre Sport e Coritiba.

Buscando a reabilitação na competição, o Goiás chega com força máxima para encarar o Flamengo. Isso porque, o time goiano poupou os titulares na partida do meio de semana pelo Campeonato Estadual, atrasado por conta da Covid-19. Desta forma, a equipe deve ir a campo com: Tadeu; David Duarte, Fábio Sanches e Heron; Ariel Cabral, Breno, Jefferson e Shaylon; Douglas Baggio, Rafael Moura e Fernandão.

O Rubro-Negro, por sua vez, vive um momento conturbado. Sob o comando de Rogério Ceni, o Flamengo não sabe o que é vencer há três jogos no Brasileirão. Visando manter o sonho de título vivo, o Fla abre a maratona de jogos com a partida contra o Goiás, entretanto, possui uma sequência de mais quatro partidas fora do Rio: Palmeiras, Athletico-PR, Grêmio e Sport.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/de-olho-no-rival-goias-faz-mudancas-ameaca-reacao-mas-chega-com-duas-derrotas-seguidas-para-encarar-o-fla/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=de-olho-no-rival-goias-faz-mudancas-ameaca-reacao-mas-chega-com-duas-derrotas-seguidas-para-encarar-o-fla

Share this content: