De olho no rival: Grêmio pode ter dois reforços importantes para duelo contra o Flamengo

Flamengo e Grêmio se enfrentam na próxima quarta-feira (21), no Maracanã, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de desfalcado, o Tricolor Gaúcho deverá contar com o retorno de dois jogadores importantes no plantel: o capitão Maicon e o lateral Leonardo Gomes. Ambos não atuaram contra a Chapecoense, na última rodada, por conta de problemas físicos, mas treinaram normalmente na última segunda (19), no CT Luiz Carvalho, e devem estar à disposição de Renato Gaúcho para o embate com o Fla.

Apesar dos possíveis reforços, o time de Porto Alegre não poderá utilizar o zagueiro titular da equipe, Paulo Miranda, que teve lesão constatada na coxa esquerda e somente voltará a jogar em 2019. Luan, um dos principais nomes do time, é outro desfalque para o jogo. O atleta se recupera de dores no pé direito e também não deve mais atuar em 2018.

Agora ocupando a vice-colocação do Campeonato Brasileiro, com 66 pontos ganhos, o Flamengo se prepara para o jogo contra o Grêmio, mas também conta com desfalque importante. Lucas Paquetá foi expulso contra o Sport e terá que cumprir suspensão automática. Com isso, Diego Ribas entrará na vaga do camisa 11, informação esta adiantada pelo técnico Dorival Júnior. A bola rola para Flamengo e Grêmio a partir das 21h45 (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/11/de-olho-no-rival-gremio-pode-ter-dois-reforcos-importantes-para-duelo-contra-o-flamengo/

Share this content: