De olho no rival: Internacional pode ter dois desfalques para confronto contra o Flamengo

Após a vitória por 4 a 1 sobre o Vasco, o Flamengo se prepara para o principal desafio do ano contra o Internacional, nesta quarta-feira (21), às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. O time Rubro-Negro voltou a treinar nesse domingo (18), mirando a primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores. Em contrapartida, o Colorado encara um cenário que pode complicar o elenco para o confronto contra o Mais Querido, pois o time de Odair Hellmann poderá ser desfalcado com duas peças importantes.

Apesar de ter optado por escalar os jogadores reservas para a partida contra o Fortaleza, no sábado (17), o treinador do Internacional corre o risco de não contar com Edenilson e Rodrigo Lindoso, que foram poupados do confronto. O camisa 8 da equipe gaúcha está se recuperando de uma contusão que sofreu durante a partida contra o Cruzeiro. Mesmo em recuperação de uma lesão no tornozelo esquerdo, Lindoso deve ficar disponível para o jogo contra o Flamengo, case Odair precise.

O Flamengo e Internacional se enfrentam nesta quarta-feira (21), às 21h30, horário de Brasília, no Estádio Jornalista Mário Filho, pela primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores. O clube Rubro-Negro divulgou a última parcial de ingressos e mais de 54 mil ingressos já foram comercializados. O segundo confronto acontecerá no dia 28 de agosto, às 21h30, horário de Brasília, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/de-olho-no-rival-internacional-pode-ter-dois-desfalques-para-confronto-contra-o-flamengo/

Share this content: