De olho no rival: Palmeiras pode ter ‘reforço’ no meio campo para encarar o Flamengo

O Flamengo e o Palmeiras se encaram neste domingo (27), no Allianz Parque em São Paulo. Depois de uma semana conturbada, com 16 jogadores do Flamengo diagnosticados com Covid-19, pedido de adiamento da partida negado pela CBF e pelo STJD, os times vão se enfrentar. Nos treinos visando a partida, o jogador Patrick de Paula, recuperado de lesão, participou do treinamento com bola e pode ficar à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo.

A última partida dos dois times pelo Brasileirão, em 2019, terminou com um placar favorável ao Flamengo, com um vitória de 3 a 1 em cima do Alviverde. Os gols da partida foram marcados por Gabigol (2) e Arrascaeta. Do elenco que jogou esta partida em 2019 elenco, apenas Gerson e Arrascaeta estão disponíveis para entrar em campo.

CONFIRA O ELENCO DISPONÍVEL:

Goleiros: César, Hugo ‘Neneca’ e João Fernando.

Laterais: João Lucas, Ramon e Italo.

Zagueiros: Natan, Noga, Milani e Otavio.

Volantes: Thiago Maia, Gerson, Richard e Dhouglas.

Meias: Arrascaeta, Yuri de Oliveira e Pepê.

Atacantes: Pedro, Lincoln, Guilherme Bala, Rodrigo Muniz e Lázaro.

Com o possível retorno de Patrick de Paula, o Palmeiras pode enfrentar o Flamengo com Weverton, Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez , Matías Viña, Patrick de Paula, Gabriel Menino, Zé Rafael e Lucas Lima, Gabriel Veron e Luiz Adriano. Destes, apenas quatro estavam na partida contra o Fla em 2019, Marcos Rocha, Felipe Melo, Lucas Lima e Luiz Adriano.

A bola rola às 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo. O jogo é válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Flamengo está em sexto lugar na tabela, com 17 pontos e o Palmeiras em quarto, com 18.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/de-olho-no-rival-palmeiras-pode-ter-reforco-no-meio-campo-para-encarar-o-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=de-olho-no-rival-palmeiras-pode-ter-reforco-no-meio-campo-para-encarar-o-flamengo

Share this content: