De olho no rival: Palmeiras tem aproveitamento de quase 70% nos últimos dez jogos pelo Brasileirão

O Flamengo enfrenta o Palmeiras às 19h (horário de Brasília) desta quinta-feira (21). O duelo é decisivo para ambos os clubes, e o Rubro-Negro deve encontrar dificuldades logo mais. Isso porque, o Alviverde tem aproveitamento de 66,6% nos últimos dez jogos do Campeonato Brasileiro.

Desde que Abel Ferreira chegou ao Palmeiras, o clube paulista elevou o nível das atuações e passou a brigar pelo troféu de todas as competições que disputa. O Alviverde se encontra na final da Copa do Brasil, na decisão da Libertadores e agora deseja ganhar o título do Brasileirão. O retrospecto, por sua vez, joga a favor: são seis vitórias, dois empates e duas derrotas nas últimas dez rodadas da competição nacional.

Confira as últimas dez rodadas do Palmeiras:
Palmeiras 2 x 0 Fluminense
Goiás 1 x 0 Palmeiras
Palmeiras 3 x 0 Athletico-PR
Santos 2 x 2 Palmeiras
Palmeiras 3 x 0 Bahia
Internacional 2 x 0 Palmeiras
Palmeiras 1 x 0 RB Bragantino
Palmeiras 4 x 0 Corinthians
Sport 0 x 1 Palmeiras
Palmeiras 1 x 1 Grêmio

O Palmeiras balançou a rede em oito destes dez jogos, passando em branco apenas nas derrotas para Goiás, 1 a 0, e Internacional, 2 a 0. Neste período, o Alviverde marcou 17 gols, ou seja, tem média de 1,7. Em contrapartida, a equipe comandada por Abel Ferreira sofreu apenas seis tentos, levando média de 0,6 bolas nas redes.

O Flamengo, com isso, encontrará um time motivado e vindo de bons resultados. Rogério Ceni poderá contar com o retorno de Gerson, que cumpriu suspensão na vitória por 3 a 0 sobre o Goiás. O embate diante do Palmeiras é válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro e será disputado no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/de-olho-no-rival-palmeiras-tem-aproveitamento-de-quase-70-nos-ultimos-dez-jogos-pelo-brasileirao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=de-olho-no-rival-palmeiras-tem-aproveitamento-de-quase-70-nos-ultimos-dez-jogos-pelo-brasileirao

Share this content: