De olho no rival: Palmeiras vence o Fluminense e encurta distância para o Flamengo, no Brasileirão

O Flamengo segue líder absoluto do Campeonato Brasileiro e está a apenas um jogo de conquistar o título simbólico do primeiro turno da competição. Os concorrentes diretos seguem na cola do Rubro-Negro, que ganhou todas as partidas jogando em casa. Adversário do Fla na briga pela primeira colocação, o Palmeiras derrotou o Fluminense, por 3 a 0, na noite desta terça-feira (10), e encurtou a distância para o clube da Gávea.

O Alviverde se encontra na terceira posição, atrás do Santos e do líder Flamengo, mas somou mais três pontos e foi a 36, fiando com três a menos que a equipe carioca. A partida contra o Fluminense era válida ainda pela 16ª rodada do Brasileirão, uma vez que havia sido adiada. Com o embate, todas os times se igualam aos demais no número de jogos disputados na competição.

Com o retorno dos jogadores que estavam a serviço de suas seleções, o clube da Gávea enfrenta justamente o vice-líder Santos, em jogo que marca o fim do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece no próximo sábado (14), no Maracanã, onde o Fla tem incríveis 100% de aproveitamento como mandante. As duas equipes estão separadas na tabela por apenas dois pontos, e uma vitória do Rubro-Negro consolida a primeira posição isolada do torneio nacional.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/de-olho-no-rival-palmeiras-vence-o-fluminense-e-encurta-distancia-para-o-flamengo-no-brasileirao/

Share this content: