De olho no rival: próximo adversário no Brasileirão, Atlético-PR tem desfalque no time titular

É certo que, após vencer o Cruzeiro por 1 a 0 na última rodada do Brasileirão, o Flamengo virou o foco totalmente para a decisão contra o Grêmio, na Copa do Brasil. Entretanto, o próximo adversário doMais Queridona competição de pontos corridos, o Atlético-PR, já está com problemas para o jogo. Trata-se da ausência de Marcelo Cirino.

No último sábado (11), o jogador alegou dores na coxa esquerda durante a partida contra o Ceará e, após ser examinado, foi constatada uma lesão de grau dois. Segundo o clube, o tempo de recuperação de Cirino pode variar entre duas e três semanas.

Velho conhecido da torcida do Fla, o atacante não agradou durante sua passagem pela Gávea, sendo considerado uma das piores contratações da gestão Bandeira de Mello. Contudo, no clube paranaense, o atleta tem sido uma das principais referências do ataque. Prova disso é que ele foi titular nas últimas cinco partidas da equipe, nas quais marcou dois gols.

Enquanto não volta as atenções para o Atlético-PR, o Flamengo segue de olho no Grêmio. O clássico interestadual está marcado para as 21h45 da próxima quarta-feira (15), no Maracanã. Quem vencer a partida leva vaga na semifinal da Copa do Brasil. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/08/de-olho-no-rival-proximo-adversario-no-brasileirao-atletico-pr-tem-desfalque-no-time-titular/

Share this content: