De olho no rival: punido pelo STJD, lateral Edilson desfalca o Cruzeiro em jogo contra o Flamengo

O lateral-direito do Cruzeiro, Edilson, foi punido pela Terceira Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), depois de ofender o árbitro da partida contra o Avaí, em duas partidas. O STJD manteve a pena do jogador e, com a punição, lateral vai desfalcar o time Mineiro e não enfrenta o Flamengo na partida deste sábado.

Edilson foi punido depois do jogo contra o Avaí, que aconteceu no dia 11 de agosto. Na ocasião, o jogador foi expulso depois de receber o segundo cartão amarelo e xingou o árbitro da partida, Paulo Roberto Alves Júnior. O Cruzeiro chegou a conseguir efeito suspensivo e o lateral enfrentou o Grêmio, no dia 8. Edilson já havia cumprido a primeira suspensão no jogo contra o Santos.

O duelo entre Flamengo, líder do campeonato com 42 pontos, e Cruzeiro, que está na zona de rebaixamento, com 18, vai acontecer às 17h (horário de Brasília), no Estádio Mineirão, em partida válida pela 20ª rodada do Brasileiro.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/de-olho-no-rival-punido-pelo-stjd-lateral-edilson-desfalca-o-cruzeiro-em-jogo-contra-o-flamengo/

Share this content: