De olho no rival: Renato Gaúcho poupa titulares em treino e segue com dúvidas para encarar o Fla

Na quarta-feira (15), o Flamengo enfrenta o Grêmio na segunda partida que vai definir o semifinalista da Copa do Brasil. O adversário tem por hábito priorizar campeonatos e dessa vez não foi diferente, no fim de semana o tricolor gaúcho goleou o Vitória, da Bahia, com time “reserva” e no treino desta terça-feira (14), durante o rachão, todos os atletas com exceção de Marcelo Grohe, Cortez e Marcelo Oliveira.

Cortez correu em volta do campo e pode entrar no time principal. Porém ainda é uma das dúvidas de Renato Gaúcho. Everton e Luan recuperados, o Grêmio vai para a partida com força máxima. Outra preocupação de Portaluppi será o jejum de sua equipe fora de casa. O último triunfo do Tricolor como visitante foi contra o Bahia, por 2 a 0, no dia 03 de junho.

.

O jogo contra o time gaúcho está marcado para ter início às 21h45 desta quarta-feira (15), no Maracanã. O primeiro duelo, disputado na Arena do Grêmio, terminou empatado por 1 a 1. Sendo assim, a equipe que vencer o confronto no Maraca leva a vaga na semifinal da competição. Vale destacar que, como não há critério de gol fora, qualquer novo empate leva a decisão para os pênaltis.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/08/de-olho-no-rival-renato-gaucho-poupa-titulares-em-treino-e-segue-com-duvidas-para-encarar-o-fla/

Share this content: