De olho no rival: Santos tropeça, e Flamengo fica 10 pontos acima do terceiro colocado

O Flamengo venceu o Athletico Paranaense por 2 a 0, neste domingo (13), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time Rubro-Negro conseguiu balançar as redes adversárias duas vezes com Bruno Henrique e vencer o Furacão, após 45 anos sem derrotar a equipe paranaense como visitante. Em contrapartida, um dos principais rivais do Mais Querido, o Santos empatou com o Internacional e ficou ainda mais distante do Flamengo na tabela.

A equipe paulista entrou em campo contra o Internacional neste domingo (13), no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre. Mesmo com uma partida bem disputada entre os dois times, o placar do confronto ficou em 0 a 0, e nenhuma das duas equipes conseguiu balançar as redes adversárias. Com este resultado, o Flamengo abriu 10 pontos de vantagem sobre o Santos.

Após a vitória por 2 a 0 contra o Athletico Paranaense, o Flamengo se prepara para enfrentar o Fortaleza, nesta quarta-feira (16), às 20h, horário de Brasília, na Arena Castelão, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por conta deste resultado contra a equipe paranaense, o time Rubro-Negro segue na liderança do torneio de pontos corridos com 58 pontos. O Mais Querido conquistou uma vantagem de oito pontos sobre o segundo colocado Palmeiras.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/de-olho-no-rival-santos-tropeca-e-flamengo-fica-10-pontos-acima-do-terceiro-colocado/

Share this content: