De olho no rival: São Paulo pode ter volta de jogadores importantes contra o Flamengo

Após vencer o Athletico Paranaense na última quarta-feira (28), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o Flamengo volta as atenções para o Campeonato Brasileiro. Neste domingo (01), o Rubro-Negro enfrenta o São Paulo, no Maracanã. Para a partida, a equipe paulista pode contar com o retorno de jogadores importantes.

O experiente meio-campista Hernanes, em fase final de recuperação de um estiramento na coxa direita, pode ser o grande reforço do São Paulo para o clássico interestadual. O jogador foi desfalque no último compromisso do time, contra o Lanús, em Buenos Aires, e trabalha no CT, junto do elenco, visando voltar diante do Fla.

Além de Hernanes, Igor Vinícius é outro que tem chances de retornar ao time. O lateral-direito titular do São Paulo acabou sofrendo uma contratura muscular no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Fortaleza, e desde então ficou afastado dos gramados. Durante a semana, realizou trabalhos físicos específicos.

Vice-líder do Brasileirão, o Flamengo busca a vitória diante do São Paulo para tentar chegar a primeira colocação do campeonato. O pontapé inicial do jogão é às 16h (horário de Brasília) e a Rede Globo transmite. No entanto, o Coluna do Fla, como de costume, te deixa por dentro de tudo, com a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/de-olho-no-rival-sao-paulo-pode-ter-volta-de-jogadores-importantes-contra-o-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=de-olho-no-rival-sao-paulo-pode-ter-volta-de-jogadores-importantes-contra-o-flamengo

Share this content: