De olho no rival: São Paulo treina com ‘reforços’, mas nem todos devem jogar contra o Flamengo

O Flamengo encerra a preparação neste sábado (31) para entrar em campo contra o São Paulo, no domingo (01), pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor paulista tivera novidades no treinamento de sexta-feira (30). Antes lesionados, Hernanes, Igor Vinícius e Juanfran se recuperaram e participaram da atividade normalmente.

Fernando Diniz, no entanto, não irá utilizar os três contra o Flamengo. Juanfran, por exemplo, já está descartado, enquanto Igor Vinícius é dúvida. Este será reavaliado no treinamento deste sábado (31) para saber se viaja com o elenco para o Rio De Janeiro. Hernanes, por outro lado, tem retorno confirmado, pois já treina desde o início da semana com o plantel tricolor.

Com os dois laterais direitos lesionados, o São Paulo vinha utilizando o volante Tchê Tchê na posição. Fernando Diniz deve escalar o Tricolor da seguinte maneira: Tiago Volpi; Tchê Tchê (Igor Vinícius), Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano e Brenner. As informações são do portal GE.

O Flamengo também treina neste sábado (31), no Ninho do Urubu, e Domènec Torrent não poderá contar com Rodrigo Caio. O zagueiro se lesionou e é desfalque confirmado. A escalação do Rubro-Negro é uma incógnita. Até porque, Thiago Maia e Willian Arão estão suspensos e também são ausências, enquanto Diego Ribas e Arrascaeta estão em tratamento e não devem ser relacionados.

Sendo assim, Dome tem diversas dúvidas para escalar o time que enfrenta o São Paulo, neste domingo (01). A partida dará início à sequência de duelos do mês de novembro. O confronto terá início às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mengão divide o topo da tabela com o Internacional, ambos com 35 pontos, e o Tricolor está em quinto, com 27, mas com três jogos a menos.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/de-olho-no-rival-sao-paulo-treina-com-reforcos-mas-nem-todos-devem-jogar-contra-o-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=de-olho-no-rival-sao-paulo-treina-com-reforcos-mas-nem-todos-devem-jogar-contra-o-flamengo

Share this content: