De olho no rival: Sport encara o Flamengo com sete desfalques

Vivendo situações diferentes no Brasileirão, Flamengo e Sport se encaram neste domingo (18). Enquanto o Fla tenta manter a esperança pelo título da competição, o time da casa quer a vitória para se distanciar da zona de rebaixamento. E para tentar superar o Mengo, a equipe pernambucana vai precisar lidar com sete desfalques.

Para escalar o time nesta tarde, o técnico Milton Mendes não contará com Raul Prata, que está suspenso, além de Rogério, Morato, Nonoca, Magrão, Durval e Max, todos por lesão. O Flamengo, por sua vez, não terá Rodinei, Diego e Pará (suspensos), Lincoln e Trauco servindo às seleções; Juan e Uribe, por problemas físicos.

O duelo entre rubro-negros está marcado para as 17h (horário de Brasília), na Ilha do Retiro. Com 63 pontos, o Fla ocupa a terceira colocação e já está classificado para a Libertadores. Entretanto, além de tentar manter o sonho de título vivo, os comandados de Dorival Júnior ainda precisam conquistar mais pontos para garantir a ida direta à fase de grupos da competição sul-americana.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/11/de-olho-no-rival-sport-encara-o-flamengo-com-sete-desfalques/

Share this content: