De olho no rival: Thiago Galhardo, artilheiro do Inter, traça título do Brasileirão como maior ambição

O Flamengo é, atualmente, considerado como ‘time a ser batido’. Isso não se restringe somente ao cenário nacional, afinal, além de campeão brasileiro, o Rubro-Negro também detém o título da Copa Libertadores da América. Porém, o que não falta é equipe com o sonho de tirar o Mais Queridodo topo, como é o caso do Internacional. Neste cenário, Thiago Galhardo, artilheiro e principal referência do clube gaúcho, visa o título do Brasileirão como sua grande obsessão.

Em entrevista concedida ao canal “De Sola”, no Youtube, o atleta analisou a temporada do Colorado. Questionado sobre as suas projeções de títulos, uma vez que o Inter briga pela liderança do Fla e está classificado para as oitavas de final da Libertadores. Na resposta, ele deixou clara a sua preferência pela competição nacional.

– Entre ganhar a Libertadores e o Brasileiro, hoje eu escolho o Brasileiro. Faz 41 anos que o clube não ganha esse título e se a gente ganhar, vamos ficar marcados na história do clube. O Brasileiro é uma das três competições mais difíceis do mundo. Dificilmente um time consegue disparar como o Flamengo fez ano passado. E a gente vai pegar uma possível briga pelo título com mata-matas. Imagino que virar com 37 pontos é uma pontuação muito boa para pensar em título.

Coincidentemente, neste domingo (25), Flamengo e Internacional se enfrentam no Beira-Rio, em jogo que terá bola rolando a partir das 18h15. As duas equipes têm atualmente a mesma quantidade de pontos no Brasileirão (34), e o Inter fica na liderança apenas por conta do saldo de gols – 15, contra 11 do Rubro-Negro. Sendo assim, a partida vale a primeira posição da tabela.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/de-olho-no-rival-thiago-galhardo-artilheiro-do-inter-traca-titulo-do-brasileirao-como-maior-ambicao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=de-olho-no-rival-thiago-galhardo-artilheiro-do-inter-traca-titulo-do-brasileirao-como-maior-ambicao

Share this content: