De olho no rival: Vélez tem três desfalques para enfrentar o Flamengo

Por: Ana Beatriz Zayat e Guilherme Calvano

Na noite desta terça-feira (20), o Flamengo fará sua estreia na Copa Libertadores 2021. O Rubro-Negro carioca, comandado por Rogério Ceni, enfrenta o Vélez Sarsfield, a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires (Argentina). Para o jogão, o adversário do Mais Querido terá alguns desfalques.

O técnico do Vélez, Mauricio Pellegrino ‘quebra a cabeça’ para montar o setor ofensivo de seu time, já que não poderá contar com três jogadores do meio para frente: Cristian Tarragona, Gerónimo Poblete e Ricardo Álvarez.

Por certo, o primeiro (Cristian Tarragona) é atacante e, por ter sido expulso na semifinal da Copa Sul-Americana de 2020, na derrota do Vélez para o Lanús, por 3 a 0, está suspenso da estréia da equipe na Libertadores. O volante Gerónimo Poblete e o meia Ricardo Álvarez, ambos lesionados, completam a lista de ausências do time da casa.

Com 22 pontos ganhos, o Vélez é o líder do Grupo B do Campeonato Argentino. Em 10 partidas disputadas até aqui pela competição, o Fortín (apelido do Vélez na Argentina) venceu sete, empatou duas e perdeu uma. No último compromisso, com direito a gol de falta do ex-Flamengo Mancuello, o time de Pellegrino bateu o Huracán, por 2 a 0.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/de-olho-no-rival-velez-tem-tres-desfalques-para-enfrentar-o-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=de-olho-no-rival-velez-tem-tres-desfalques-para-enfrentar-o-flamengo

Share this content: