De olho no rival: zagueiro e lateral do Botafogo recebem terceiro amarelo e não enfrentam o Flamengo

Na noite desta quarta-feira (25), o Botafogo enfrentou o Atlético-MG, em partia válida pelo Campeonato Brasileiro, e saiu dos gramados com saldo negativos de desfalques para o próximo confronto: o jogo contra o Flamengo. Kanu e Kevin, zagueiro e lateral-direito titulares do Alvinegro receberam o terceiro cartão amarelo e não enfrentam o Mais Querido pelo Brasileirão.

Flamengo e Botafogo tem encontro marcado para o sábado (05), e vão se enfrentar no Nilton Santos, às 17h (horário de Brasília), em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atual campeão nacional, o Rubro-Negro é o vice-líder da competição, com 39 pontos. O Alvinegro, por sua vez, está na zona de rebaixamento e ocupa a 19ª colocação na tabela.

Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!

Antes do jogo contra o Botafogo, o Flamengo volta as atenções para o confronto contra o Racing, pela oitavas de final da Copa Libertadores. A partida, que vale vaga nas quartas de final da competição, será disputada no Maracanã, na próxima terça-feira (01), às 21h30 (de Brasília), e o Mais Querido ai em busca de uma vitória para sacramentar a classificação. Vale lembrar que, devido ao gol qualificado fora de casa, o Mengo tem a vantagem do empate sem gols.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/de-olho-no-rival-zagueiro-e-lateral-do-botafogo-recebem-terceiro-amarelo-e-nao-enfrentam-o-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=de-olho-no-rival-zagueiro-e-lateral-do-botafogo-recebem-terceiro-amarelo-e-nao-enfrentam-o-flamengo

Share this content: