De ponta a ponta: Flamengo tem seis jogadores na seleção Bola de Prata da rodada

O Flamengo venceu o Vasco com uma goleada por 4 a 1, nesse sábado (17), pela partida da15ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O time Rubro-Negro abriu o placar com Bruno Henrique, e ampliou a vantagem com dois gols de Gabriel Barbosa e um de Arrascaeta. Além disto, as duas cobranças de pênaltis defendidas por Diego Alves foram fundamentais para garantir a vitória do Mais Querido. Com este resultado, seis integrantes do time carioca integram a seleção Bola de Prata da rodada, do canal ESPN.

Além de Bruno Henrique, Gabigol e Arrascaeta que marcaram os gols da partida, o goleiro Diego Alves, o zagueiro Pablo Marí, e o volante Willian Arão também foram escolhidos para compor a seleção Bola de Prata da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O próximo desafio do Flamengo será contra o Internacional, nesta quarta-feira (21), às 21h30, horário de Brasília, no Estádio Jornalista Mário Filho, pela primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores. O clube Rubro-Negro divulgou a última parcial de ingressos e mais de 54 mil ingressos já foram comercializados. O segundo confronto acontecerá no dia 28 de agosto, às 21h30, horário de Brasília, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/de-ponta-a-ponta-flamengo-tem-seis-jogadores-na-selecao-bola-de-prata-da-rodada/

Share this content: