Com a janela de transferências para o exterior ainda aberta, o Olympiakos, da Grécia, que já ouviu uma resposta negativa em outro momento, retomou as conversas com o Flamengo pelo volante Willian Arão e fez nova oferta, com valores um pouco superiores aos anteriores, segundo informações do Globoesporte.com, confirmadas pelo UOL Esporte.
O jogador, que não vem tendo prestígio com a torcida rubro-negra, tem sido preterido pelo treinador Maurício Barbieri nas partidas. Arão poderá ter sua situação encaminhada ainda nesta semana, embora a quantia oferecida ainda esteja abaixo do esperado pela diretoria.
O Flamengo deseja vendê-lo por cerca de R$ 20 milhões, mas, tudo indica que o Olympiacos ainda esteja longe de chegar nesses valores. Aos 26 anos, Arão foi sondado pelo Internacional, além do futebol japonês e turco, que também se apresentaram como um destino.

Com 143 jogos e 17 gols pelo Flamengo, o volante perdeu espaço na atual temporada, e nem a transferência de Jonas para o Al-Ittihad melhoraram as perspectivas de voltar a ser titular. Seu contrato vai até 31 de dezembro de 2019.