De saída, jovem da base do Flamengo publica mensagem se despedindo do clube

Na última terça-feira (2), o Flamengo negociou o volante Matheus Alves, da equipe sub-20, com o Leixões, de Portugal. O jogador assinou por três temporadas com a equipe portuguesa, e o rubro-negro carioca permaneceu com 50% dos direitos econômicos do atleta.

Na noite desta quinta-feira (4), o jogador publicou uma mensagem acompanhada de um vídeo em seu Twitter, se despedindo do clube, onde atuou por seis anos.

Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão!

Confira a publicação:

“Durante esses 6 anos, foram momentos incríveis de muito aprendizado, esse vídeo é mais que um agradecimento! Obrigado pela nossa linda história, Flamengo!”

Matheus Alves possuía vínculo com o Flamengo até o fim deste ano, e fez parte do elenco sub-20 que conquistou o título do Campeonato Brasileiro, Carioca e da Supercopa do Brasil na temporada passada. O jovem atleta também participou da Copa São Paulo de Futebol Júnior (Copinha) vestindo o Manto Sagrado.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/06/de-saida-jovem-da-base-do-flamengo-publica-mensagem-se-despedindo-do-clube/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=de-saida-jovem-da-base-do-flamengo-publica-mensagem-se-despedindo-do-clube

Share this content: