De saída para o Franca, Jhonatan Luz se despede do Fla com recado para torcida

Depois de conquistar todos os títulos possíveis, o FlaBasquete segue se planejando para a próxima temporada a fim de manter a hegemonia. Dentre as saídas do elenco, está Jhonatan Luz, que acertou com o Franca. Nas redes sociais, o ala se despediu do Clube da Gávea e agradeceu pelos três anos no Mais Querido.

“Bom! Primeiramente quero agradecer o Flamengo pelos 3 anos! Foram muitas derrotas e muitas vitórias e várias conquistas essa última temporada muito marcante na minha carreira. Deixo aqui meus agradecimentos aos funcionários do clube, ao pessoal do marketing pelas resenhas, à comissão técnica por acreditar no meu trabalho, e aos companheiros pelo apoio de sempre! Agradecer à Nação Rubro-Negra por ter me recebido tão bem. Obrigado Rio de Janeiro! Obrigado Flamengo!”

Exímio defensor, Jhonatan Luz, de 33 anos, era peça importante no time comandado por Gustavo de Conti. Implacável na marcação, o ala sempre demonstrou muita raça e disposição com o Manto Sagrado. Pelo Orgulho da Nação conquistou a última edição do NBB (Novo Basquete Brasil), além da Copa Super 8 de 2019 e a Champions League Américas deste ano.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/de-saida-para-o-franca-jhonatan-luz-se-despede-do-fla-com-recado-para-torcida/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=de-saida-para-o-franca-jhonatan-luz-se-despede-do-fla-com-recado-para-torcida

Share this content: