De virada, Flamengo bate Team oNe e conquista seu primeiro título no League of Legends

O Flamengo conquistou seu primeiro título no League of Legends neste sábado. A equipe rubro-negra venceu a Team oNe por 3 a 2, no Desafio CCXP, realizado durante a Comic Con Experience – feira de cultura geek que acontece em São Paulo até domingo.

Sem seu principal astro, Felipe "brTT", que está nos Estados Unidos para a disputa do All-Star de LoL, o Flamengo contou com Gabriel "Juzinho" na posição de atirador. O título no Desafio também marcou a estreia do topo Leonardo "Robo" e do suporte sul-coreano Han "Luci" pelo Mengão.

Os rubro-negros mostraram capacidade de reação na série melhor de cinco. Após sai atrás no placar, o Flamengo buscou o empate, levou o 2 a 1, mas deu a volta por cima e fechou o confronto no quinto jogo, levando o público presente na Game Arena da CCXP à loucura.

Na última quinta, o Flamengo havia passado pela IDM Gaming na semifinal para conquistar seu posto na decisão. A Team oNe, por sua vez, levou a melhor sobre a RED Canids no mesmo dia.

Os Golden Boys, aliás, voltam à ativa já neste domingo, para a última rodada da primeira fase da Superliga ABCDE. Eles encaram a IDM Gaming a partir das 13h. O Flamengo, por sua vez, volta as atenções para a preparação rumo ao CBLoL 2019. A equipe é atual vice-campeã do torneio: bateu na trave pela taça ao perder para a KaBuM, em setembro.

Fonte: https://sportv.globo.com/site/e-sportv/noticia/de-virada-flamengo-bate-team-one-e-conquista-seu-primeiro-titulo-no-league-of-legends.ghtml

Share this content: