De visual novo, Vaz espera retomar boa fase no Flamengo

O zagueiro Rafael Vaz voltou ao time titular do Flamengo e teve uma atuação segura na vitória sobre o Botafogo por 2 a 1, na semifinal do Carioca. De cabelo novo, o defensor espera que boa fase volte para disputar uma vaga na equipe com o argentino Donatti.

– Só quis mudar um pouco, já estava há muito tempo com aquele cabelo, fazer uma coisa diferente. Chega de inventar. Espero que as coisas comecem, agora, a voltar para o seu lugar – disse.

O camisa 33 também revelou estar feliz por ter agradado e sabe que a pressão diária no Flamengo sempre vai existir.

– Fico muito feliz, é bom saber que o professor confia em mim. Espero ter retribuído bem a confiança dele. Jogar no Flamengo é isso, pressão diária. Sei da minha qualidade e sei o que tenho que fazer aqui. A torcida tem o direito de cobrar, porém o mais importante é saber que o professor confia em mim para ajudar o Flamengo – disse.

Quando perguntado se tinha mudado o estilo de jogar, Vaz disse que não. Segundo ele, o gramado o pesado do Maracanã, após a chuva, serviu, de certa forma, para redobrar a atenção e passar mais segurança para os companheiros.

– Não (mudou o estilo de jogo), o campo estava pesado, choveu demais. Temos que passar mais segurança, foi isso que eu procurei fazer, já que o campo não estava ajudando muito – comentou.

Por fim, Rafael Vaz comentou sobre duelo contra o Furacão. Ele elogiou o adversário paranaense.

– A equipe do Atlético é muito qualificada, nosso time tem que prestar atenção. O jogo aqui foi difícil, imprimimos um ritmo forte. Lá é muito difícil de jogar, temos que ter atenção para fazer uma grande partida – disse.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/visual-novo-final-carioca-vaz-espera-retomar-boa-fase-fla.html

Share this content: