De volta ao Brasil, Diego enxerga decisão sobre renovação mais próxima

Depois de conquistar o título da Florida Cup, nos Estados Unidos, a delegação do Flamengo está de volta ao Brasil. Jogadores, comissão técnica e diretoria desembarcaram na manhã desta quarta-feira (16), no Aeroporto Santos Dumont. Um dos atletas que parou para falar com a imprensa foi Diego Ribas que, evidentemente, foi perguntado sobre uma possível renovação com o clube carioca.

Minha situação vai ser resolvida no momento certo. Acho que não muda em nada meu relacionamento com o clube, meu desempenho, minha entrega de corpo e alma sempre. Chegará o momento de a gente decidir. Estando no Brasil, vai agilizar um pouco mais. Porém, não temos uma data específica. Vamos nos concentrar nesse primeiro jogo de domingo -, afirmou.

Durante o período em Orlando, o meio-campista fez uma publicação em uma rede social que deixou os torcedores rubro-negros esperançosos quanto à uma permanência. Em post no Instagram, o jogador escreveu: “Que essa temporada termine como começou: sorriso no rosto e troféu nas mãos! #VamosFlamengo”. Questionado sobre as palavras, Diego tratou como uma demonstração normal de carinho.

Não vai mudar em nada. Nunca contive as minhas palavras e nunca me preocupei em não expressão aquilo que eu sinto pelo clube e vivo aqui dentro. Minha postagem foi simplesmente para transmitir minha alegria e prazer de sempre vestir essa camisa. Foi normal e natural pelo que já fiz anteriormente -, explicou meia, que abriu o coração em seguida.

Meu coração é extremamente grato por tudo. Quero vencer, continuar sendo feliz e ajudando essa equipe. Retribuindo todo carinho e respeito que recebo diariamente. Meu coração será sempre cheio de gratidão e muita força de vontade -, completou.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/01/de-volta-ao-brasil-diego-enxerga-decisao-sobre-renovacao-mais-proxima/

Share this content: