De volta ao Brasil, elenco do Flamengo se reapresenta nesta segunda com foco no Volta Redonda

Jogadores do Flamengo são esperados no Ninho do Urubu a partir das 15h (horário de Brasília)

Depois de ter deixado escapar a chance de título do Mundial de Clubes, o Flamengo encerrou a competição com o terceiro lugar. O Mais Querido venceu o Al Ahly (EGI), por 4 a 2, no último sábado (11) e ficou com a medalha de bronze do torneio internacional. Agora, de volta ao Brasil, o elenco rubro-negro se reapresenta nesta segunda-feira (13), com foco no Campeonato Carioca.

Os jogadores do Flamengo são esperados no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu a partir das 15h (horário de Brasília) desta segunda-feira (13). O elenco rubro-negro iniciará a preparação com foco na partida contra o Volta Redonda, nesta quarta (15), pela oitava rodada do Cariocão.

Volta Redonda e Flamengo medem forças a partir das 21h10 (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira. O confronto terá transmissão ao vivo e com imagens através do Coluna do Fla, no DaleApp. Além disso, a partida terá exibição da Band, em TV aberta.

Vale ressaltar que esta será a primeira partida do Flamengo após a disputa do Mundial de Clubes, no Marrocos. Depois, o Rubro-Negro só terá mais um compromisso pelo Cariocão antes de disputar mais um título. No sábado (18), o Fla encara o Resende, pelo estadual. Já na terça-feira (21), o Mais Querido enfrenta o Independiente Del Valle (EQU), pelo jogo de ida da Recopa Sul-Americana.

Antes da partida de volta contra os equatorianos, marcada para o dia 28 de fevereiro, no Maracanã, o Flamengo terá, ainda, um clássico pelo Carioca. Dia 25, o Mais Querido encara o Botafogo, pela nona rodada do torneio regional. A sequência, como é possível observar, será decisiva para dar tranquilidade ao trabalho do treinador Vítor Pereira.

Fonte: https://colunadofla.com/2023/02/de-volta-ao-brasil-elenco-do-flamengo-se-reapresenta-nesta-segunda-com-foco-no-volta-redonda/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=de-volta-ao-brasil-elenco-do-flamengo-se-reapresenta-nesta-segunda-com-foco-no-volta-redonda