De volta ao Maracanã, Flamengo encara o Vasco no primeiro clássico da temporada

Três jogos, três vitórias e uma mão na vaga nas semifinais da Taça Guanabara. Com 100% e embalado, o Mengão encara o Vasco da Gama neste sábado. Se vencer, garante na sequência da competição com uma rodada de antecedência.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em vídeos da FlaTV Nação Rubro-Negra, com entrevistas exclusivas dos jogadores! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

Pouco mais de 8 mil ingressos foram comercializados. O torcedor pode adquirir entradas na hora do jogo nas bilheterias do Maracanã: confira as informações aqui.

Além do clássico, a Nação Rubro-Negra poderá aplaudir os Garotos do Ninho, tetracampeões da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A equipe receberá o carinho dos torcedores antes da bola rolar.

E por falar em garotos, foram eles que até aqui garantiram os triunfos do Mais Querido no Estadual. Lucas Silva e Pepê (Volta Redonda), Vinicius Júnior (Cabofriense) e Lincoln (Bangu) são os artilheiros da equipe na temporada, todos com um gol.

Último jogo

Em jogo disputado pelo Campeonato Brasileiro do ano passado, as equipes não saíram do zero em 28 de outubro.

Histórico do confronto

O Flamengo tem vantagem no confronto contra o Vasco, contando todas as competições. São ao todo 380 jogos, com 145 vitórias, 105 empates e 130 derrotas. No Campeonato Carioca, são 231 partidas, com 90 vitórias rubro-negras, 64 empates e 77 reveses.

Transmissão

Flamengo x Vasco terá transmissão exclusiva pelo canal Premiere.Quem sente o orgulho de ser sócio-torcedor faz o time mais forte e tem mais Flamengo sempre: descontos em ingressos e no pay-per-view, vídeos exclusivos para ficar por dentro, vantagens nas lojas oficiais para ter o Manto e outros produtos e muito mais. Clique e faça sua adesão agora!

Cobertura nas redes sociais

Você também pode acompanhar o tempo real nas redes sociais oficiais do Flamengo, usando a hashtag#FLAxVAS. Siga-nos noTwittere noInstagrame curta nossa página noFacebook. A FlaTV também leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas de bastidores e da partida.Inscreva-se com um clique, é de graça!

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26719/de-volta-ao-maracana-flamengo-encara-o-vasco-no-primeiro-classico-da-temporada

Share this content: