De volta ao time do Flamengo, meia Diego agradece o apoio da torcida em vídeo

Relacionado novamente para uma partida do Flamengo após 53 dias, o meia Diego, totalmente recuperado da lesão no joelho direito, em vídeo, agradeceu todo o apoio que recebeu dos torcedores no período em que esteve fora dos gramados.

“Fala, Nação… Tô aqui para compartilhar com vocês a minha alegria por estar de volta com essa camisa, concentrado novamente junto com o grupo podendo ajudar diretamente. Quero aproveitar para agradecer todas as mensagens que eu recebi durante esse período da minha recuperação, nas minhas redes sociais, nas ruas… a galera incentivando, sentindo saudade. E era realmente a minha sensação… De querer voltar, ajudar… Então todas essas mensagens me ajudaram muito a superar e que esse tempo de recuperação passasse mais rápido. Então agradeço a vocês, agradeço ao departamento médico pela atenção e o profissionalismo que tiveram comigo durante esse períogo. E agora vamos lá, estamos juntos… Daqui de dentro é mais fácil ajudar, de fora é sempre mais complicado, mas agora força total e vamos pra cima. Obrigado Nação e vamos com tudo”, disse o craque.

No treino deste sábado, o jogador mostrou que está afiado e fez um golaço de bicicleta.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/de-volta-ao-time-do-flamengo-meia-diego-agradece-apoio-da-torcida-em-video-21433042.html

Share this content: