De volta ao trabalho! Jogadores do Flamengo retornam de férias e iniciam atividades no Ninho do Urubu

O elenco principal do Flamengo retornou aos trabalhos na manhã desta segunda-feira (27). Após 35 dias de férias, os jogadores que se sagraram campeão do Campeonato Brasileiro e da Libertadores da América voltaram a treinar no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu.

O clube publicou vídeos dos atletas fazendo atividades na academia do CT. Jorge Jesus comanda os treinamentos desta segunda-feira (27), que serão realizados em dois períodos – de manhã e de tarde. Gabigol, Pablo Marí, Reinier, Rafinha e Diego Alves não se reapresentaram com o restante do plantel.

Gabriel Barbosa aguarda o desfecho da negociação entre Flamengo e Inter de Milão, da Itália. Pablo Marí foi à Londres, na Inglaterra, e realizou exames médicos para assinar com o Arsenal. A negociação travou, e o zagueiro é aguardado no Ninho do Urubu para o treino desta tarde. Reinier não é mais jogador do Fla. Ele foi vendido para o Real Madrid, da Espanha, por cerca de R$ 130 milhões. Rafinha e Diego Alves foram liberador para se juntaram ao plantel no turno da tarde.

O restante do time se reapresentou normalmente e está focado em melhorar o condicionamento físico para encarar as finais do próximo mês. O Flamengo irá disputar a finalíssima da Supercopa do Brasil, contra o Athletico-PR, no dia 16 de fevereiro – jogo único. No dia 19, o Rubro-Negro irá dar início à Recopa Sul-Americana, contra Independiente del Valle, do Equador. O segundo duelo com os equatorianos acontece no dia 26.

Além disso, caso o Flamengo se classifique para a semifinal da Taça Guanabara, o jogo será no dia 12 de fevereiro, enquanto a decisão do primeiro turno do Campeonato Carioca será no dia 22. Ou seja, em menos de um mês, o Rubro-Negro terá uma série de finais.

O treinador português poderá contar com cinco novos nomes no elenco. O zagueiro Gustavo Henrique, o volante Thiago Maia e os atacantes Pedro Rocha, Michael e Pedro foram contratados para esta temporada. Os jogadores treinaram com Jorge Jesus durante a última semana e já participam do treino com os atletas que se reapresentaram nesta segunda-feira (27).

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/de-volta-ao-trabalho-jogadores-do-flamengo-retornam-de-ferias-e-iniciam-atividades-no-ninho-do-urubu/

Share this content: