Decisivo contra o América-MG, Bruno Henrique recebe melhor nota da 3ª rodada do prêmio Bola de Prata do Brasileirão

Autor do primeiro gol do Flamengo contra o América-MG no último domingo (13), Bruno Henrique foi o cara da terceira rodada no prêmio ESPN Bola de Prata Sportingbet do Brasileirão. Maior pontuador do certame, o atacante ficou com 6,81 pontos, à frente de Vitinho, seu companheiro de time, que deu duas assistências, e foi o segundo melhor da jornada, com 6,46.

O Rubro-Negro carioca, aliás, dominou a seleção dessa terceira rodada, com cinco jogadores. Além da dupla de atacantes (Bruno Henrique e Vitinho), entraram ainda o zagueiro Rodrigo Caio, o lateral esquerdo Filipe Luís e o meio-campista Diego Ribas.

A seleção do Bola de Prata da terceira rodada do Campeonato Brasileiro ficou assim: Daniel (Internacional), Marcinho (Athletico-PR), Rodrigo Caio (Flamengo), Pedro Henrique (Athletico-PR) e Felipe Luís (Flamengo); Jair (Atlético-MG), Diego Ribas (Flamengo), Hyoran (Atlético-MG) e Vitinho (Flamengo); Artur (Red Bull Bragantino) e Bruno Henrique (Flamengo). Técnico: António Oliveira (Athletico-PR).

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/decisivo-contra-o-america-mg-bruno-henrique-recebe-melhor-nota-da-3a-rodada-do-premio-bola-de-prata-do-brasileirao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=decisivo-contra-o-america-mg-bruno-henrique-recebe-melhor-nota-da-3a-rodada-do-premio-bola-de-prata-do-brasileirao

Share this content: