Declaração de dirigente do Cruzeiro, Jorge fala sobre retorno ao Fla, e mais: veja o que bombou hoje

Flamengo e Cruzeiro travaram grande negociação envolvendo Arrascaeta. Se em um primeiro momento o clube mineiro considerava ruim o aliciamento ao meia, agora a situação já é vista com outros olhos. Após vender o uruguaio por 13 milhões de euros (R$ 55 milhões), Itair Machado, vice-presidente de futebol celeste, declarou ver o negócio de maneira positiva.

A lateral esquerda do Flamengo é uma posição que deve receber reforços até o fechamento desta janela de transferências. Um dos nomes mais queridos pela torcida é o de Jorge, cria do Ninho do Urubu. O jogador atualmente está no Porto-POR, mas encontra dificuldades para ter uma sequência. Em busca de mais minutos em campo, o ala deixou em aberto um retorno ao Brasil ao responder sobre um possível interesse rubro-negro.

Vários torcedores do Flamengo se deslocaram ao Aeroporto Internacional Tom Jobim, nesta quinta-feira (10), para recepcionar o uruguaio Arrascaeta, mais novo reforço do Rubro-Nero, que desembarca vindo de Montevidéu, sua cidade natal. Um deles é José Carlos Peruano, que concorreu à presidência do clube em pleito realizado no último dia 08 de dezembro, na Gávea. O dirigente, famoso pelas frases ácidas, não deixou de fazer uma provocação ao vice-presidente do Cruzeiro, Itair Machado.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/01/declaracao-de-dirigente-do-cruzeiro-jorge-fala-sobre-retorno-ao-fla-e-mais-veja-o-que-bombou-hoje/

Share this content: