Declaração de Jesus ganha repercussão e Lucas responde onde o Fla poderia chegar na Premier League

Saindo de declarações politicamente corretas e expondo opiniões que realmente pensa, Jorge Jesus tem causado alvoroço em toda a imprensa, principalmente a brasileira. O treinador do Flamengo tem seu nome muito falado nos programas esportivos do país e está na boca do povo. Com muita moral entre os​Rubro-Neg​ros, o português já está se sentindo em casa no Rio de Janeiro e pensa em renovar seu contrato com o Mengão.

process?url=https%3A%2F%2F90min-images-original.s3.amazonaws.com%2Fproduction%2Fmanchester-city-v-tottenham-hotspur-premier-league-5d82cad14aace9fc0f000001.jpg&filters%5Bcrop%5D%5Bw%5D=0.9996265172735761&filters%5Bcrop%5D%5Bh%5D=0.8116071428571429&filters%5Bcrop%5D%5Bo_x%5D=0.0&filters%5Bcrop%5D%5Bo_y%5D=0.0&filters%5Bquality%5D%5Btarget%5D=80&type= Declaração de Jesus ganha repercussão e Lucas responde onde o Fla poderia chegar na Premier League

Na semana passada, o comandante deu uma declaração bastante polêmica e que está rendendo até agora. Na visão de Jesus, o Fla teria facilidade em conquistar o Campeonato Português e brigaria entre os seis primeiros colocados na Premier League, a liga europeia mais difícil de todo o mundo. O assunto ganhou muita repercussão e o meia-atacante Lucas Moura, do Tottenham, foi perguntado por um jornalista do Esporte Interativo após o jogo contra o Olympiakos, pela Champions League, sobre a declaração do técnico flamenguista.

O brasileiro ficou um pouco em cima do muro e revelou que o Flamengo teria muitas dificuldades na Inglaterra, mas que brigaria fortemente na parte de cima.

Muito difícil comparar, né? Assim, é uma viagem muito grande, eu acho. Colocar um time brasileiro aqui, ou um time inglês lá no Brasil. Como é que seria… É difícil projetar. O Flamengo é um time de muita qualidade hoje, que vem fazendo uma grande campanha lá no Brasil, difícil projetar como seria aqui. (Sobre brigar pelas melhores posições na Premier League) Com certeza eles iriam lutar bastante. Muda muita coisa: a estrutura, o gramado, o jogo rápido. Com certeza teriam dificuldades, mas é difícil projetar”, explicou o jogador.

Se Jorge Jesus ainda causa alvoroço no futebol mundial, o Flamengo tem se preparado para o confronto contra o Cruzeiro, sábado (21), às 17h, no Estádio do Mineirão. O Mengão enfrenta a Raposa, que está na zona de rebaixamento, e tenta manter a diferença de três pontos para o segundo colocado, o Palmeiras.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6458126-declaracao-de-jesus-ganha-repercussao-e-lucas-responde-onde-o-fla-poderia-chegar-na-premier-league?utm_source=RSS

Share this content: