Declaração de Landim sobre Daniel Alves gera alvoroço entre rubro-negros na web

Dono de um dos times mais fortes do Brasil, o Flamengo deu show na última janela de transferências e conseguiu três reforços de peso. No entanto, o Mengo segue de olho no mercado e não descarta a contratação de mais peças. E ao falar de Daniel Alves, o presidente Rodolfo Landim aumentou os rumores sobre o interesse e causou alvoroço nas redes sociais.

Veja reações:

Em entrevista à TV Record, Rodolfo Landim rasgou elogios a Daniel Alves e não descartou a contratação. Segundo o mandatário, “ele tem um perfil de profissional muito bacana. Ele é um vencedor. Nenhum time do mundo deixaria de ter interesse em um atleta como ele”. Vale lembrar que, além da declaração do presidente, o vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, deixou ‘em aberto’ uma suposta negociação com o lateral.

Atualmente, o Flamengo tem três jogadores que atuam no setor: Isla, Matheuzinho e Rodinei. Caso feche o acordo com Daniel Alves, o atleta chegaria com status de titular, mas precisaria desbancar não apenas o chileno, como também o Cria da Gávea, que vem tendo atuações de destaque na posição. Além disso, a diretoria sempre prega que não fará ‘loucuras’ financeiras por nenhuma contratação, e Daniel, ex-São Paulo, recebia salário superior a R$ 1 milhão.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/declaracao-de-landim-sobre-daniel-alves-gera-alvoroco-entre-rubro-negros-na-web/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=declaracao-de-landim-sobre-daniel-alves-gera-alvoroco-entre-rubro-negros-na-web

Share this content: